Aniversário do Maestro Maurício

A turma de coro polifónico no dia de hoje, dia 8 de novembro, vai ter dois momentos diferentes, como sempre todos os anos.

1º momento:  Informações dadas pelo Delegado de turma, Alberto Maia, em especial para os novos alunos, desde as partituras das peças e organização do dossier que irá ser feito ao longo das aulas, da verba necessária para a sua aquisição e da indumentária utilizada pelos coralistas, nos concertos.

Nesta aula iniciamos o ensaio das peças para os  próximos concertos de Natal:

    1.  Dia 3 de Dezembro concerto de Natal na "Aldeia Natal do Seixal" às 17:00h
    2.  Dia 16 de Dezembro concerto de Natal na Igreja Scalabrine, Cruz de Pau, às 17:00h

2º momento: No final do ensaio, aproveitámos a ocasião para dar os parabéns ao nosso maestro Maurício pelo seu 69º aniversário, cantando-lhe os parabéns e desejando-lhe muitas felicidades por mais um aniversário que todos os anos comemoramos juntos.

O bolo de aniversário, como sempre, tem um sabor musical muito requintado com uma pauta musical e este ano um pensamento especial para o momento, de António Lopes Vieira.

Depois de umas palavras do nosso delegado de turma dirigidas ao nosso maestro, Maurício Silva, cantamos todos os parabéns. É sempre um momento muito bom a que nos habituamos e sempre que passe a data será sempre na aula seguinte, como aconteceu este ano.

Para acompanhar o bolo de aniversário há sempre bebidas do agrado de todos, champanhe e um porto de honra sempre bem vindo nestas festas de aniversário. Fizemos um brinde e comemos uma fatia do bolo.

No próximo ano cá estaremos para voltar a comemorar.

Parabéns Maestro Maurício Silva

Parabéns e muitas Felicidades

Parabéns dos seus alunos coralistas

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *