Encerramento Ano Lectivo 2018/19

No dia 20 de Junho de 2019, no salão da Igreja Scalabrini, decorreu mais uma Tarde Académica e Cultural, apresentada por alunos e professores da Unisseixal. Foi uma bela tarde muito agradável com actividades Gímnicas e Musicais  que muito agradou a todos quantos estavam presentes nesta festa final de ano. O encerramento do ano lectivo 2018/2019 culminou com a belíssima actuação do nosso Coral Polifónico, terminando a sua actuação com o Hino da Unisseixal, muito aplaudido e cantado por muitos que estavam presentes e que a todos encheu de entusiasmo.

Foram cantadas as seguintes canções:

- Oliveirinha da Serra

- Cantigas do Maio

- Canção do Camponês

- Hino da UNISSEIXAL, cuja letra já todos sabemos de cor

Segue-se uma pequena reportagem

Entretanto, no dia 26 de Junho realizou-se um almoço de confraternização com o nosso Maestro Maurício Vieira da Silva no restaurante Churrascão, em Corroios.

Foi um almoço de muito convívio, alegria e animação onde também esteve presente a  Reitora da UNISSEIXAL e também coralista, a Professora Mariana Mareco.  Agradecemos especialmente ao nosso Maestro o seu trabalho de ensino e de amor por esta arte, que lhe exige muito trabalho e dedicação a esta causa que há muito tempo abraçou. Esperamos tê-lo por cá durante muitos anos mais. Obrigado Maestro por tudo o que tem dado à nossa Universidade Sénior, especialmente ao Coral Polifónico.

Despedimo-nos uns dos outros desejando a todos umas boas férias com muito descanso e carregamento de baterias para voltarmos com muita energia.

Conforme foi dito pelo delegado da turma, o coralista Maia, espera-nos um ano muito exigente e a começar com os ensaios logo no início de Outubro para prepararmos as nossas próximas actuações, algumas que prometem muito em termos de notoriedade, o que será um motivo de muito orgulho para a UNISSEIXAL. Referimo-nos à provável digressão a Angra do Heroísmo no próximo ano.

Segue reportagem do almoço.

A TODOS BOAS FÉRIAS E UM ATÉ JÁ.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *